terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Resenha | Mascara Café Verde - Desalfy Hair

Oie meus amores, ano passado na Professional Fair eu comprei um creme da marca Desalfy Hair, conheci a marca através da Andressa Ganacin do canal Dicas da Dedessa, que estava la no evento. Eu tive uma chateação com a marca no dia, mas logo depois procuraram saber e conversaram comigo, pediram desculpas, hoje a magoa passou mas infelizmente não é a mesma coisa mais.
Ma enfim falando no creme, que é o que realmente importa...

O que a Desalfy diz: Indicado para cabelos ressecados, fracos e danificados. Age contra os agressores dos fios. Produto rico em proteínas e vitaminas vegetais. Com Extrato de Quiabo, óleo de café e macadâmia. pH 4,0. Hidratação em apenas 3 minutos. Nutrição perfeita, satisfação, agilidade e eficiência no resultado. 

Ela possui uma consistência ótima, tem aquele efeito de "teia de aranha",sabe? E dessa forma quando você aplica no cabelo sente o produto enluvando e penetrando nos fios, nutrindo e hidratando, dando brilho e vida aos cabelos com um delicioso cheiro e sensação de frescor. Não precisa gastar horas para obter o cabelo como desejado,a máscara fica agindo cabelo apenas de 15-20 minutos no meu cabelo,e o fica incrível, macio,maravilhoso. 

Estou utilizando no banho e nem vejo necessidade de utilizar o condicionar, (mas uso mesmo assim) já que a máscara possui pH 4,0 que já auxilia na selagem das cutículas dos fios, diminuindo o frizz e deixando o cabelo sedoso.
E o que acharam? Beijos ate <3

9 comentários:

  1. Nunca ouvir falar dessa máscara! Parece ser um produto bem legal! 💙

    ResponderExcluir
  2. adorei conhecer a mascara e a marca tambem me pareceu otimo o produto
    bjs
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa máscara nunca ouvi falar, mas deve ser uma maravilha, ameei conhecer seu blog e seu post, sucesso

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse produto mas é muito bom ver de perto um produto que já ouvia falar através da Internet imagino que deva ter sido pra você...feiras de beleza proporcionam uma experiência incrível para nós como expectadores e testadores de produtos...Que pena que sua experiência com a marca não foi muito agradável mas serviu como experiência creio eu...parabéns pela resenha ficou ótima bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, serviu como experiencia na proxima vez que ocorrer algo parecido resolverei isso na hora..

      Excluir
  5. Não conhecia mas aparentar muito bom depois vou ver pesquisar mais sobre rsrs ^^
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um ótimo produto. Eu fiquei bem curiosa para testar! Não conhecia ele.

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar desse produto, mas parece ser bom. Tem derivado de petróleo na fórmula?

    ResponderExcluir
  8. Comprei hj! Dia 22/07/2019, vou usar no meu cabelo e vou dizer a vcs í que eu achei do resultado, pois meu cabelo está um pouco danificado, mas vamos ver o que vai dar! Espero que eu goste do resultado.

    ResponderExcluir