quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Resenha | SOS Antiemborrachamento - Forever Liss


Ola amores, a resenha hoje é do antiemborrachamento da Forever Liss. Na FAIR ganhei 2 saches, mas já conhecia o produto porquê a minha irmã usa. Como fiz luzes platinadas recentemente e fiquei horas com o pó descolorante no cabelo, meu cabelo ficou super danificado e elástico, e para recuperar eu usei ele claro.
Nele contem fatores como, Colágeno, Complexo de Aminoácidos e Ômega 3, 6 e 9.  Este complexo de micro-partículas de proteínas e aminoácidos de baixo peso molecular possui extrema habilidade de reposição da massa cortical, agindo de forma rápida, reparando e reconstituindo toda área fragmentada por uso exagerado de produtos químicos.
O cheiro é uma delícia. Docinho, mas na medida. Depois de enxaguado, deixa um cheiro levinho, como se fosse uma balinha. Lembra melão. Ele tem aquela textura teia, daquelas que quando batemos na mão, formam teinhas de aranha. Eu confesso que viro uma criança quando uso cremes assim.
Não que ele faz efeito como se seu cabelo não tivesse passado por um processo químico mas salva e muito o cabelo isso eu garanto, pois assim que espalho no cabelo, ele parece que infla, É como se o cabelo reagisse ao produto de imediato. Eu usei um sache inteiro mas foi exagero, dava pra usar pelo menos 2x cada um.
Tenho amado o resultado, é bom de mais passar a mão no cabelo e não ver somente pontas duplas! Além do mais, essa praticidade de lavar rapidinho é mara. 
Dúvidas? Opiniões? Críticas? Me conta aqui nos comentários!
Beijos até mais!

20 comentários:

  1. Ei Sabrina,
    Adorei conhecer esse produto, tbm tenho luzes no cabelo e todo produto que é para reconstruir, repor massa e nutrir eu já quero saber sobre ele! rs
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso! Vou procurar pelo produto quando tiver um dinheirinho sobrando.
    Parabéns pelo blog lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha ouvido falar dessa linha, muito interessante. Vou ver se acho na minha cidade pra testar.

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cada cabelo reage de um jeito né, quando eu estava desesperada com o cabelo quebrando, emborrachado, comprei ele e tenho até hoje aqui, não me ajudou em nada... Mas a maioria das resenhas dele são positivas...

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua resenha, deu até vontade de testar.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia mas parece ser um bom produto adorei o post

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro a marca, mas essa linha eu ainda não conheço! Adorei sua resenha, fiquei curiosa pra testar

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar dessa marca por isso também não conhecia o produto. Pela tua descrição parece valer a pena usa-lo.
    Obrigada pela resenha.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  9. Interessante os resultados! Não conhecia essa máscara, mas já foi pra listinha de produtos para testar! Rsrsrs a marca tem muita coisa legal, bjs

    ResponderExcluir
  10. Que legal, sigo a forever no insta e já vi eles postando sobre essa linha mas ainda não tinha visto uma resenha ainda pra saber dos reais beneficios. Ameei e já irei procurar por aqui

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse produto, porém achei super interessante! Vou procurar aqui na cidade para comprar e testar!

    ResponderExcluir
  12. Oi Sabrina, tudo bem? Já conhecia a marca mas ainda não usei nenhum produto deles. Desde que eles lançaram alguns produtos no ano passado estou querendo experimentar e testar no meu cabelo. Fiz progressiva então está meio fraco e precisa de cuidados. Dica anotada. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica desse antiemborrachamento. Fiz progressiva no meu cabelo e como ele já tem tintura, senti que ele ficou um pouco elástico depois da progressiva. Vou procurar se tem na minha cidade pra comprar e testar.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. nunca usei nada da marca mais ja ouvi falarem bastante achei bem interessante o produto e bem pratico ja que nao demora para agir
    otima dica bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho esse creme e super indico, no meu cabelo deu super bem!

    ResponderExcluir
  16. Nossa não sabia que ele era tão bom assim não, penso em fazer luzes no meu cabelo porém sou cacheada e tenho receio de tirar a definição, mas caso eu faça se eu conseguir achar esse produto já sei como ajudar a recuperar!!
    Post super útil!!!

    ResponderExcluir