quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Resenha | Magic Liss - Liso Pleno no Chuveiro - Embelleze


Oie amores!
Quando ganhei a Mascara de Hidratação Liso Pleno no Chuveiro, fiquei na duvida pois meu cabelo é cacheado. Mas no sit da Embelleze informa que serve para cabelos:
Cabelo Crespo, Cabelo Descolorido, Cabelo Oleoso, Cabelo Ondulado, Cabelos Coloridos, Cabelos Lisos, Cabelos Mistos, Cabelos Pintados, Cabelos Platinados, Cabelos Ruivos, Cabelos Secos, Com Luzes, Com Química.

Para você que precisa domar os seus fios e sonha com aquele brilho estonteante. Graças a tecnologia Seriedefrizz, presente em sua fórmula, você vai ter tudo o que deseja num passe de mágica: ação condicionante, fios disciplinados, sem frizz, supertratados, com um brilho estonteante e supertombados.


 A máscara é bem power mesmo, o cabelo fica desmaiado já no chuveiro enquanto está acontecendo o tratamento, além de deixar desembaraçado e mais macio. Na primeira vez que usei o creme eu escovei e pranchei e adorei o resultado, meu cabelo ficou super domado, liso, alinhado e sem frizz.
O passo a passo é simples: com os fios limpos, espalhe o creme da raiz às pontas e deixe agir por 20 minutos, depois enxágue.
Ele custa em torno de 30,00 reais, vem com 450g e é bem consistente. 

Vocês já testaram essa linha pra deixar o cabelo mais liso? Curtiram? Me contem tudo aqui nos comentários!
Um super beijo <3

25 comentários:

  1. Não conhecia o produto, parece ser muito bom. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito bem dessa máscara de hidratação, que bom achar um produto que ajuda os cabelos do frizz, e que fiquem com brilho. Gostei do resultado ficaram bonitos seus cabelos a máscara fez bem aos seus cabelos bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adoro coisa da Embelleze. Não conhecia esse creme. Estou tentada a comprar

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto essa máscara, mas gostei bastante! Bem tentada a comprar agora 😊

    ResponderExcluir
  5. Eu fico bem longe de tudo que alisa desde que eu comecei minha transição... mas minha irmã vai adorar isso hahaha Vou até enviar o link pra ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah eu gosto de diversificar o cabelo, cacheado, liso <3
      Obrigada pela indicação

      Excluir
  6. Já ouvi falar, mas ainda não provei.. parece ser tudo de bom né?

    ResponderExcluir
  7. menina, eu jurava que custava um rim
    é baratinho né? vou procurar pq to doida pra ver se da certo em mim
    obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  8. Gostei imenso da publicação, parece ser um produto maravilhoso! xoxo

    https://anafranciscasilvaserra.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho e já usei assim como vc e não gostei muito. Quando fiz conforme a embalagem depois de enxaguar, passar o creme e secar e pranchar eu gostei mais do resultado. Agora sem dúvida nenhuma a maciez que o cabelo fica e o cheirinho são incríveis !!!
    besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes um produto ou forma de aplicação não da certo com alguns cabelos como da com outros, mas que bom que achou uma forma que deu certo <3

      Excluir
  10. Eu tenho um e adorei o resultado no meu cabelo
    A Embelleze arrasa demais

    ResponderExcluir
  11. Eu já ouvi falar da marca. Seu cabelo ficou muito bonito.

    ResponderExcluir
  12. Adoro a embelleze,já quero testar esse. Liso no chuveiro é tudo que preciso.

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse produto ainda, mas amo a qualidade da marca.
    Vou procurar para testar.

    ResponderExcluir
  14. Só ouso falar coisas boas desse produto! Tenho que testar! Ótima resenha. Beijos!

    https://encantosdasil.blogspot.com.br/2018/01/como-perder-peso-com-sucos-detox.html

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito dos produtos da Embelleze, o Magic Liss ainda não usei, mas pela sua resenha já quero testar, fiz mechas no cabelo, então preciso redobrar os cuidados!

    ResponderExcluir
  16. A Embelleze tem produtos incríveis, amo essa marca, ameei saber desse produto que vc mencionou, super curti a resenha,

    ResponderExcluir
  17. https://anjinhosdatiacidamarques.blogspot.com.br
    Clique no link acima e conheça meu blog ,plano de aula prontinho aproveite e seja minha seguidora.

    ResponderExcluir