domingo, 22 de maio de 2016

Entrevista com Stela Fernandes

Ola amores, tudo bem? Sexta entrevistei a Stela Fernandes ela ficou conhecida no Instagram e recentemente criou um canal no Youtube. Ela é de daqui de Belo Horizonte, mas a entrevista foi feita por direct no instagram. Alem de linda ela é super educada, então vamos a entrevista.



1. Vi em um de seus videos que você tem 5 produtos que não vive sem. Tem algum entre eles que você tem mais paixão?
O hidratante Facial da Nivea sem duvidas é minha paixão. Minha pele é extremamente seca e de todos os hidratantes que usei ele é o único que deixa minha pele realmente hidratada.

2. Qual é o seu maior cuidado para o seu cabelo estar sempre bonito e saudável, cuidar de cabelos grandes da muita despesas?
Não dispenso hidratações. Toda semana eu hidrato meu cabelo pelo menos uma vez. A unica despesa maior que tenho é com a Selagem Capilar. Mas o resto, compro os produtos mais baratinhos e já resolve. Isso vai de cabelo para cabelo, o meu é virgem, tirando a selagem ele não tem mais nenhuma química, então querendo ou não, as despesas diminuem muito quando se tem um cabelo virgem, que não precisa de muitos investimentos para se manter saudável.

3. Como você cuida da pele do rosto para evitar, espinhas, cravos e manchas?
Tenho os cuidados básicos, não durmo de maquiagem, faço limpeza de pele de 2 em 2 meses, enfim. Eu nunca tive problemas com espinhas, graças a DEUS. Mas em contra partida, minha pele é muito seca e sofro bastante para conter isso.

4. Como foi ver seu instagram bombando e como você lida com seus seguidores?
Foi muito rápido, esta sendo muito rápido para falar a verdade. Tento Tratar meus seguidores de uma forma que eles os permitem enxergar além de uma simples aparência exterior. Porque instagram tem muito disso, a pessoa acaba ficando famosa apenas por ser bonita e por tirar fotos legais. Gosto de passar algo que realmente acrescente algo útil na vida das pessoas, por isso falo tanto de luz interior nos meus videos.

5. Ter muitos seguidores te trouxe benefícios?
Trouxe sim. Como sou vestibulando em medicina, não tenho dinheiro para comprar quase nada. Minha carga horaria de estudos não me permite ter um emprego fixo que possui rotina. Então, com o instagram e o canal ganho roupas, tratamentos e coisinhas a mais. isso me deixa muito feliz, porque acaba sendo um trabalho, mas um trabalho que não me rouba muito tempo, que da para conciliar com os estudos.



6. Você é muito fotogênica, na hora de tirar fotos você se inspira em outras fotos?
Não me inspiro em ninguém. Mas gosto de olhar fotos no We Heart It, lá eu acabo me inspirando em poses, mas não em fotos e nem em pessoas exatamente.

7.  Suas unhas de Fibras ficaram lindas, como esta sendo sua experiencia com elas?
Obrigada. Nossa foi a salvação da minha vida hahahah, estou amando, não quebra e o esmalte dura horrores. Não quero tirar tao cedo, amei mesmo.

8. Você tem uma rotina saudável, você se permite cair em tentação?
Tenho sim uma rotina saudável. Porem, sempre estou deslizando, principalmente nos finais de semana. Tento manter um equilíbrio, não me privo de tudo, mas também não chuto o balde e saio comendo tudo que vejo pela frente. Tenho um certo cuidado, até porque, a tendencia de virar uma bola é grande aqui viu.

9. Como esta sendo sua experiencia com os videos? Teve vergonha no começo?
Ah, eu amo gravar videos. É literalmente um dos meus momentos de lazer. Nunca tive vergonha, por incrível que pareça, porém, ficava meio tensa no começo, querendo falar tudo muito certinho, hoje me dias estou mais leve, mais natural digamos.

10. Você e o Guilherme estão muito felizes juntos. Qual a programação mais gostam de fazer juntos?
Tudo com ele é maravilhoso, haha. Mas o que mais gostamos de fazer juntos é assistir serie no Netflix e comer, claro.

Eu achei que ela me lembra a Jessica Torres, mas entre os seguidores dela eles ja comentam que ela parece a Bianca Anchieta, o que acham?
Amores espero que gostem da entrevista, espero conseguir mais entrevistar para o blog. Deixem como sugestão quem vocês querem que eu entreviste. 
Beijos e ate mais.

2 comentários:

  1. Ainda não conhecia ela,mas pela entrevista parecer ser um pessoa muito simpática. Acho também que ela parece coma Bianca Anchieta.Beijos

    ResponderExcluir