sábado, 9 de abril de 2016

Mundinho Fitness - Apresentação

Ola meus amores, eu ando levando uma vidinha sedentária, e com isso ganhei alguns kg a mais . Para mudar isso estou fazendo acompanhamento com uma nutrição toda quarta feira, e para não enfiar o vacilar muito vou fazer um relatório toda quarta assim que voltar da consulta. 
Falarei da minha alimentação, do meu dia de lixo (aquela dia que a gente sempre come uma besteira), dos exercícios (por enquanto não estou na academia então vou fazer em casa e no parque), roupas confortáveis, receitas para matar vontade de comer besteira sem sair da dieta, dicas e muito mais.
E os meus resultados, sem mentir EU JURO. Ultima consulta que foi Quarta Feira dia 06-04-16  eu estava com 74,3kg minha meta inicial é de 68kg pois é o meu peso ideal máximo.

Obs:Nao sou especialista em alimentação nem exercícios então não deixe de consultar um profissional, para o seu próprio bem.
Mais alguém esta nessa faze? Conte para a gente como esta sendo seus dias, irei adorar saber assim podemos apoiar uns aos outros. Beijos 


Um comentário:

  1. Minha xará da boca vermelha haha.
    Já te segui, estou animada para ler seus posts.
    Bjs e muito sucesso.
    http://www.thegirlofredlipstick.com/

    ResponderExcluir