terça-feira, 15 de março de 2016

Resenha creme para pentear to de cachos - cachos dos sonhos Salon Line

Oie amores, estava morrendo de Saudades...
Vou contar as novidades. Antes eu MORRIA de preguiça de me arrumar ia para a escola com o cabelo de coque de velha como dizia um professor e sem maquiagem com aquela cara de acabei de acordar, mas agora que me formei no ensino médio UHUUUL e com a faze nova da minha vida estou me cuidando mais. E estou investindo pesado no cabelo e decidi assumir os cachos, já tinha essa vontade antes mas não tinha coragem. 
Então eis que o creme de pentear entra na historia, cabelos cacheados precisam de muito creme e esse da Salon Line é  muito bom, eles tem uma linha para cada tipo de cabelo cacheado do 2A ao 4C e eu sou completamente apaixonada pelo meu que é o cachos dos sonhos para 2A a 3A .
Gente ele é  meu preferido, pois ele é bem leve, cheiroso, da uma definição muito boa para o meu cabelo e movimento.
No creme contem óleo de amêndoas, tutano e óleo moringa, e para quem faz a técnica NO e LOW POO ele é liberado pois não contem sulfatos que agride bastante o cabelo.
Ele custa em torno de uns 15 reais mas vale super a pena pois o meu esta durando uns 2 meses e meio, olha que uso muito em. Serio, vale muito a pena usar ele.
Beijos amores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário