quarta-feira, 16 de março de 2016

Recuperando o cabelo com Glicopan Pet

Ola amores, vocês já devem ter ouvido falar no glicopan pet para os animais, mas você sabia que esse produto faz milagre se souber usar de forma correta no cabelo
Eu sou meio maluca e qualquer coisa que falam para a beleza eu to testando,  um dia ainda fico careca (risos)...
Eu vi algumas resenhas sobre o assunto, para saber melhor como usar e hoje testei ele, aprovei mas já vou avisando o cheiro é horrível.
O Glicopan Pet é um suplemento vitamínico mineral aminoácido para alimentação animal e a composição leva:
Alanina– fortalecimento do fio e hidratação
Arginina-resistência e hidratação
Cisteína- aminoácido presente na queratina regenera o fio
Felinalanila– aminoácido ligado a melanina
Glicina- aminoácido que ajuda na formação do colágeno
Glicose- carboidrato que doa brilho e sela as cutículas
Histidina– aminoácido que ajuda a repor queratina
Isoleucina– aminoácido que ajuda na formação da queratina
L-Carnitina– crescimento do fio
Lisina- aminoácido que ajuda alinhar o fio da raiz as pontas
Metionina– aminoácido que ajuda na resistência do fio
Prolina- aminoácido/resistência dando rigidez aos fios
Serina- aminoácido que melhora a estrutura da fibra, doando brilho, maciez, aspecto liso e penteabilidade.
Triptofano- aminoácido, melhora a elasticidade e mantém a fibra integra evitando a quebra.
Vitamina B1 e B6- fortalecem e doam brilho aos fios
Queria saber o que se passa na cabeça da primeira pessoa que tem ideia de usar esses produtos no cabelo, porque olha deu certo rs.
Quando fui comprar o vendedor da casa de ração perguntou se era pro meu cachorro, quando falei que não ele riu e falou que sabia que era pro cabelo, fazer o que se a gente abusa dessas coisas para ficar mais bonita.
Meu cabelo estava assim hoje, com as postas meio secas, como meu cabelo não precisa de muita reconstrução vou usar ele de novo só mês que vem,  mas se seu cabelo esta muito elástico e emborrachado pode usar duas vezes por semana mas não muito próximo os dias em. Pois tudo em excesso faz mal.
Para aplicar eu lavei os cabelos só com o shampoo e apliquei o liquido diretamente no cabelo e passei uma mascara por cima e deixei agir por 10 minutos (Tempo máximo viu amores)
Meu cabelo ficou assim:
Minhas pontas estão bonitas e macias, gostei bastante do resultado. 
Alguém ae já usou? O que acharam? Me contem nos comentários, vou adorar saber a opinião de vocês. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário