sexta-feira, 24 de julho de 2015

Delineador em gel Aviva Urban Jequiti




Olá menina e meninos,

Saudades de escrever para vocês. Como estão?

Bom, e vim fazer um resenha de algo que achei muito bom e quis muito dividir com vocês.O delineador em gel da Jequiti, afinal sei que rola um preconceito ainda, por vários fatores as pessoas preferem ir nas marcas conhecidas (e com razão as vezes) em vez de experimentar, testar, arriscar em umas novas. Sei que a Jequiti não é tão nova, mas algumas coisas que ela coloca sim são novas, e eu gosto de procurar coisas acessíveis, sim acessível, pois sendo um revista, é cômodo você ter em casa, ao invés de procurar na rua ou até comprar na internet. Minha mãe vende, então mais cômodo ainda (rsrs'), e eu achei muito interessante quando colocaram finalmente coisas novas.

Depois dessa introdução, bora para o post!!

Todos conhecem o delineador em gel, o que eu acho uma coisa maravilhosa, afinal quem conheceu os antigos super líquidos sabe que precisava de uma habilidade enorme para passar e não piscar e borrar tudo (panda). A Jequiti lançou o seu próprio, nas palavras do fabricante:


"O Delineador em Gel Aviva Urban tem o tamanho perfeito para ficar na sua penteadeira ou nécessaire. Por acompanhar um pincel acoplado à embalagem, fica mais fácil de transportar os dois produtos, que só funcionam quando utilizados em conjunto.
 Gel é extremamente pigmentado, o preto é bastante intenso e cobre com perfeição logo no primeiro risco. A fixação é prolongada, mesmo quando usado diretamente sob a pele. O pincel que acompanha tem a ponta na espessura e formato ideais para fazer todos os tipos de delineados, do grosso ao fino; do gatinho delicado ao dramático."


Acredite, é isso mesmo, a belezinha vem com um pincel acoplado na tampa para aplicação. Quando eu to com tempo e inspirada eu uso ele mesmo, mas quando não to bem (controlada haha) eu uso um chanfrado mesmo que pelo menos tenho certeza que vai ter uma ponta, por que ficar igual colega tá difícil!



A cor é bem forte, mesmo sem pegar mais produto, o que faz as 3g que o produto contem render muito muito MUITO, foi o que mais gostei eu nunca quis delineador em gel pois alem da dificuldade em passar, ele duraria o normal para qualquer lápis, bem era o que eu achava. Ele durou 7 horas comigo, sendo que tenho uma pele oleosa, até as pálpebras (se é que é possível)  e ele esteve lá intacto.  MAGNIFICO!!!



Todos esses risco foram depois de pegar uma única pincelada de delineador, dava para fazer mais vezes, mas acho que deu para entender.

 A Jequiti está de parabéns, um produto maravilhoso, fiquei surpresa com a qualidade do produto. AMEI!!!

Agora uma foto depois das 7 horas de uso (sim eu tiro foto depois que chego em casa hihi'):


Nem parece que estava voltando em vez de sair, né?!


Outro "problema" foi para tirar, ele é super fixado depois que passa, eu geralmente para não sair com a cara pálida, eu passo pelo menos algo no olho, e como não estou com maquiagem completa, uso apenas o lenço demaquilante para tirar, só que esse danadinho não me permitiu isso (kkk'), tive que passar bastante demaquilante e depois o lenço para conseguir sair tudo, fora o sabonete e o tônico que ainda mostrou um rastro de preto. Ele não brinca em serviço gente \o/




Foi isso pessoal. Beijos da Jho ><

2 comentários:

  1. eu queria pedir mas nao sabia se era bom haushas minha mae mexe com jequiti e fiquei pensando "peço ou nao peço" pq achei meio salgadinho o preço pra algo que nao usei ne.,.. mas ja que ele é bom huahsuas vou pedir :3 hahah

    p.s. estou sem delineador entao faço o truque do rimel, peguei meu maybe e faço delineado com pincel chanfrado... ate que quebra o galho lesgau haha

    † Inocentemente Ingênua †
    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii gatinha, que bom que ajudei. Eu sempre fico apreensiva também para comprar, mas pensando bem conseguiu ser mais barato que muitos aí,além de ser muito bom. rsrs

      Adorei o truque, aprendi um pouco com você hj hihi'

      Beijos,até a próxima. ❤

      Excluir