Delineador em gel Aviva Urban Jequiti




Olá menina e meninos,

Saudades de escrever para vocês. Como estão?

Bom, e vim fazer um resenha de algo que achei muito bom e quis muito dividir com vocês.O delineador em gel da Jequiti, afinal sei que rola um preconceito ainda, por vários fatores as pessoas preferem ir nas marcas conhecidas (e com razão as vezes) em vez de experimentar, testar, arriscar em umas novas. Sei que a Jequiti não é tão nova, mas algumas coisas que ela coloca sim são novas, e eu gosto de procurar coisas acessíveis, sim acessível, pois sendo um revista, é cômodo você ter em casa, ao invés de procurar na rua ou até comprar na internet. Minha mãe vende, então mais cômodo ainda (rsrs'), e eu achei muito interessante quando colocaram finalmente coisas novas.

Depois dessa introdução, bora para o post!!

Todos conhecem o delineador em gel, o que eu acho uma coisa maravilhosa, afinal quem conheceu os antigos super líquidos sabe que precisava de uma habilidade enorme para passar e não piscar e borrar tudo (panda). A Jequiti lançou o seu próprio, nas palavras do fabricante:


"O Delineador em Gel Aviva Urban tem o tamanho perfeito para ficar na sua penteadeira ou nécessaire. Por acompanhar um pincel acoplado à embalagem, fica mais fácil de transportar os dois produtos, que só funcionam quando utilizados em conjunto.
 Gel é extremamente pigmentado, o preto é bastante intenso e cobre com perfeição logo no primeiro risco. A fixação é prolongada, mesmo quando usado diretamente sob a pele. O pincel que acompanha tem a ponta na espessura e formato ideais para fazer todos os tipos de delineados, do grosso ao fino; do gatinho delicado ao dramático."


Acredite, é isso mesmo, a belezinha vem com um pincel acoplado na tampa para aplicação. Quando eu to com tempo e inspirada eu uso ele mesmo, mas quando não to bem (controlada haha) eu uso um chanfrado mesmo que pelo menos tenho certeza que vai ter uma ponta, por que ficar igual colega tá difícil!



A cor é bem forte, mesmo sem pegar mais produto, o que faz as 3g que o produto contem render muito muito MUITO, foi o que mais gostei eu nunca quis delineador em gel pois alem da dificuldade em passar, ele duraria o normal para qualquer lápis, bem era o que eu achava. Ele durou 7 horas comigo, sendo que tenho uma pele oleosa, até as pálpebras (se é que é possível)  e ele esteve lá intacto.  MAGNIFICO!!!



Todos esses risco foram depois de pegar uma única pincelada de delineador, dava para fazer mais vezes, mas acho que deu para entender.

 A Jequiti está de parabéns, um produto maravilhoso, fiquei surpresa com a qualidade do produto. AMEI!!!

Agora uma foto depois das 7 horas de uso (sim eu tiro foto depois que chego em casa hihi'):


Nem parece que estava voltando em vez de sair, né?!


Outro "problema" foi para tirar, ele é super fixado depois que passa, eu geralmente para não sair com a cara pálida, eu passo pelo menos algo no olho, e como não estou com maquiagem completa, uso apenas o lenço demaquilante para tirar, só que esse danadinho não me permitiu isso (kkk'), tive que passar bastante demaquilante e depois o lenço para conseguir sair tudo, fora o sabonete e o tônico que ainda mostrou um rastro de preto. Ele não brinca em serviço gente \o/




Foi isso pessoal. Beijos da Jho ><

penteado madrinha de casamento

Galera estou sem meios para postar no blog, aproveitando que hoje tenho como postar vou colocar o máximo possível de matéria em dia.
Fui madrinha de casameto e vou mostrar o penteado que usei..





Ficou lindo ne?
beijoooos

Casamento da Desyreé *---*

Oie amores, sei que andei meio sumida mas é que eu ando meio voada (como sempre né) ...

Minha irmã Desyreé casou em Novembro (matéria mais que atrasada rs) então vou mostrar o meu vestido de madrinha, e de outras madrinhas, damas de honra e a roupa dos padrinhos claro =D
Foto


Peguei o buque da noiva pra tirar fotos...



Essa loira linda ae é a Denise minha outra irmã e o Rômulo marido dela 

A Priscila não teve que se preocupar com alguma madrinha usando um vestido da cor do dela. (Juro que amei)




Direto do filme A herdeira da Mafia para a igreja (risos) parece que foi eu que vesti meu primo mas não foi...


Portas botão e aliança *---*


Ja com o penteado... Pode isso produção ? Ok cabelos curto não tem muita opção (Palavras da Pri)


Sim peguei o buque! Alguém ae aceita ser meu noivo?
Beijos e ate mais *---*
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo