terça-feira, 8 de outubro de 2013

#Frio

Hoje esta um frio tao gostoso para ficar de baixo das cobertas vendo um bom filme e comer algumas besteirinhas. Separei algumas dicas para vocês aproveitarem bem esse frio.
O Amor Pode Dar Certo (Griffin & Phoenix - 2006) 
Quer chorar e ficar deprimida durante algumas horas? Então alugue "O Amor Pode Dar Certo". A história é mais ou menos assim: um homem descobre que está com câncer terminal e decide viver sua vida com intensidade. Durante uma aula, ele conhece uma garota, se apaixona como nunca antes e descobre que ela também está morrendo. Já imaginou? 
Cidade dos Anjos (City of Angels - 1998) Quem ainda não viu, tem que ver. Com Nicolas Cage e Meg Ryan no elenco, o filme fala sobre a paixão de um anjo por uma mulher. A história de amor impossível ainda é embalada pelo hit romântico do Goo Goo Dolls, "Iris". É pra pegar o lencinho e chorar até à última cena.



Chocolate quente:
1 lata de leite condensado
5 latas medidas de leite comum
2 paus de canela
noz moscada ralada à gosto
200gs de chocolate meio amargo picado (aconselho o 70% cacau)
Misture o leite condensado com o leite em uma vasilha grande. Leve ao fogo com a canela até levantar fervura.Quando ferver, diminua a temperatura do fogo, retire a canela e adicione chocolate picado.Vá mexendo até que se desmanche completamente o chocolate.Apague o fogo e sirva polvilhado com noz moscada à gosto.
Brigadeiro:
1 Colher de sopa - Manteiga ou Margarina
1 Lata - Leite Condensado
4 Colheres de sopa - Chocolate em Pó
1 Pacote - Chocolate Granulado
Aqueça a panela em fogo médio.
Acrescente 1 colher de sopa de manteiga.
Logo após utilize todo o Leite Condensado junto a manteiga.
Em seguida acrescente 4 colheres de sopa de Chocolate em Pó e mexa sem parar até desgrudar da panela.
Unte um recipiente onde a mistura será despejada e faça pequenas bolas com a mão passando a mistura no chocolate granulado.

O Teorema Katherine: Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.

O Lado Bom da Vida: Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes da internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. Uma história comovente e encantadora, de um homem que não desiste da felicidade, do amor e de ter esperança.

O Menino do Pijama Listrado:Bruno tem nove anos e não sabe nada sobre o Holocausto e a Solução Final contra os Judeus. Também não faz idéia de que seu país está em guerra com boa parte da Europa, e muito menos de que sua família está envolvida no conflito. Na verdade, Bruno sabe apenas que foi obrigado a abandonar a espaçosa casa em que vivia em Berlim e mudar-se para uma região desolada, onde ele não tem ninguém para brincar nem nada para fazer. Da janela do quarto, Bruno pode ver uma cerca, e, para além dela, centenas de pessoas de pijama, que sempre o deixam com um frio na barriga. Em uma de suas andanças Bruno conhece Shmuel, um garoto do outro lado da cerca que curiosamente nasceu no mesmo dia que ele. Conforme a amizade dos dois se intensifica, Bruno vai aos poucos tentando elucidar o mistério que ronda as atividades de seu pai. "O Menino do Pijama Listrado" é uma fábula sobre amizade em tempos de guerra, e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável.

Gostaram?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário