segunda-feira, 1 de julho de 2013

Peplum

Oie meninas. Com o fim dos anos 40, Christian Dior trouxe um novo olhar ao estilo de vestir das mulheres, ainda massacrado nos efeitos do período pós-guerra. peplum. Este babado posicionado estrategicamente na cintura (acima dos quadris) trazia de novo a inspiração romântica e o glamour que, décadas depois, marcaram para sempre os anos 50.




O importante na hora de usar o Peplum é saber, que se você tem o quadril largo deve procurar uma peça que te valorize, já que chama mais atenção pra essa área. Nada de exageros, se usar o detalhe na blusa procure peças sequinhas para a parte de baixo.
Para usar sem errar, tons monocromáticos são unanimidade. Para as estampas, coordenações com peças lisas garantem harmonia no look.
Baixinhas que querem alongar a silhueta devem escolher modelos com babado menos acentuado.
Meninas magras ou que queiram aumentar o bumbum podem usar e abusar do modelo peplum.



Em você que está um pouquinho acima do peso ou até em quem tem uma barriguinha saliente pode ser muito útil, sabe porquê? O modelo da blusa desce reto e justo até a cintura, chegando na cintura há uma costura horizontal em que define e parte mais fina do seu abdômen - a cintura, e depois desce soltinha disfarçando a temida "pochete" que todo mundo pensa em esconder. 

Gostaram?
Beijos e mordidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário