domingo, 7 de abril de 2013

Transparencia


Que a transparência é uma tendência todo mundo já sabe! Mas e como usá-la sem errar?! Vou dar algumas dicas para ajudar vocês!Para começar, atente-se que o bacana da transparência é o mostra/não mostra. Portanto, nada de exageros. Pode ficar vulgar!
Antes as roupas transparentes eram representadas com as rendas e aplicações, mas para esse ano elas estão bem mais ousadas, vindo com tecidos leves e sobreposições. A transparência está presente não só em detalhes, mas também em peças inteiras, tendo a ideia de deixar o corpo à mostra de maneira sensual, sem ser vulgar.
​​- Tecidos de apenas uma cor são mais transparentes do que tecidos com padrões. Também é verdade dizer que peças mais justas mostram mais do que peças mais largas.
– O sutiã preto é uma escolha certa. Ele fica bem de dia ou de noite. Porém, de dia, o ideal é não contrastar muito com a camisa.
– Durante o dia, opte sempre por cores mais discretas e que não chamem tanto a atenção. Um visual com muita informação durante o dia não é apropriado. Já a noite, vale ousar: rendas, estampas, brilho, cores diversas e até mesmo o dourado.
– Se você tiver medo de ousar, opte para os modelos lisos. Eles sempre são uma escolha certa.
– Se a blusa tem transparência nas costas, pode usar sutiãs que sustentam os seios e deixam as costas livres. Caso queira deixar a peça à mostra, opte por uma com alças mais fininhas.
– Quem usa vestido com a lateral transparente não pode deixar a calcinha aparecer. As invés de passar uma informação positiva, a produção pode desagradar.
– Sutiã cor-de-pele não combina com transparência. A ideia é justamente favorecer um sutiã legal. Os
nudes, cor-de-pele não foram feitos para aparecer.

– Fuja de blusas transparentes pretas com sutiãs brancos Este contraste não passa uma boa mensagem, além de chamar atenção. E fique atenta ao tom de sua pele. Não é muito bacana abusar do contraste, como por exemplo, pele branquinha com sutiã preto na transparência. O bacana aqui e manter o equilíbrio, sem chocar.(somos mulheres)






Gostaram?
Beijos e mordidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário