quarta-feira, 17 de abril de 2013

Looks para a faculdade



Muitas universitárias se arrumam todos os dias para ir à faculdade, e escolher uma roupa legal todos os dias não deixa de ser uma dor de cabeça. Criei um guia prático e fácil para você ir à faculdade com elegância.


Calças
Jeans confortáveis não podem faltar em seu armário. Escolha o corte de acordo com o formato de seu corpo.
Blusas
Use a imaginação e misture uma infinidade de blusas, camisas, camisetas de um só tom, listras, estampas e até motivos animais.
bolsas
Use-as combinando com as peças adequadas ao formato do seu corpo, com calças e sapatos básicos.
Jaquetas
Uma jaqueta jeans, um blazer liso (azul, vermelho, café, marfim), e uma jaqueta ou abrigo preto.
Look casual informal
Escolha sapatos confortáveis. As botas de salto baixo são estilosas e não cansam os pés. Nesta temporada, continuam em alta as botas de amarrar de cano médio ou longo até o joelho, nas cores café e ocre. Para um visual mais casual, você pode usá-las com uma calça justa, tipo cigarette, que pode ser azul petróleo, e uma blusa leve estampada, ocre ou azul petróleo.
Look esportivo
Jean surrado com tênis converse e blusa de gola em V, ou uma blusa justa de algodão com capuz, são ideais para um dia de muitas aulas e nenhuma apresentação para a classe.
Você também pode trocar os tênis converse por sapatos tipo boneca, e uma blusa básica manga ¾.
Look casual formal
Para isso, escolha uma roupa mais executiva. Você pode usar meias grossas com saia curta, botas baixas, uma camisa e um blazer.(H&H)


Gostaram?
Beijos e mordidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário