sábado, 6 de abril de 2013

Botas



Estamos na temporada de botas, e tem vários modelos grandes, curtos, de salto, sem salto. E para não errar na hora de escolher a sua bota e de se vestir.
Ankle Boot
O melhor dela: combinam com todo tipo de corpo. as botas de cano bem curto (geralmente no tornozelo ou abaixo dele) podem ser tanto de salto alto quanto baixo. Elas podem ser usadas ou com uma calça jeans mais justinha (skinny), leggings ou vestidos combinados com uma meia-calça mais grossa e quentinha.

Bota Cowboy
Fique atenta, pois elas possuem tamanhos variados de canos. Se você for mais baixinha, opte pelo cano médio ou mais curto.as lisas são mais clássicas e fáceis de combinar com qualquer look. As com muitos detalhes (tachas, fivelas, etc.) pedem produções mais simples como uma calça jeans combinada com uma camisa ou um vestido mais simples.
Over Knees
 Infelizmente só as altas e magras podem usar essa bota que vai até metade da coxa.Elas podem usar e abusar de todos os modelos, pois com as pernas mais longas qualquer tamanho de cano vai favorecê-las.Além de garantirem um look extraordinário, deixam a silhueta ainda mais alongada, o que vai roubar a cena onde você for, aposte em microssaias e vestidos.
Coturno
Eu  fiz uma matéria sobre COTURNOS aqui no blog.  Aposte na mistura de peças mais femininas como vestidos delicados com coturnos mais pesados para criar um contraste: Look para arrasar no inverno: jaqueta de couro, minissaia, meia calça opaca fio 60 ou 80 e coturno.


Galocha
Com várias cores e estampas, elas são práticas e também combinam com qualquer tipo de corpo. É legal combiná-las com peças mais justas na parte de baixo do look como short (com ou sem meia calça), saias mais justas e mais curtas ou leggings. E não se esqueça: não é legal usar galochas em dia de sol.
Separei alguns looks para vocês se inspirarem:








Gostaram?
Beijos e mordidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário