quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Undercut

Você usaria o corte undercut ? Eu usaria, só não da certo no meu cabelo, pois e cheio e cacheado.No começo quando eu vi na Rihanna eu não gostei mas depois vi na Avril Lavigne e comecei a gostar do estilo, e fui vendo e percebendo ainda mais o corte, ele é para garotas com estilo e cheias de atitude que não tem medo de espessar o seu lado criativo e não liga para as opiniões dos outros (TIPOEU).O corte andercut era mais usado pelos punks nos anos 70, tanto homens quanto mulheres.  Hoje em dia é uma das coisas mais comuns de se ver pelas ruas. Porém na cidadezinha de pessoas mal aculturadas que eu moro se você fizer isso vão rir e falar que eu tenho problemas mas e dai eu tenho mesmo #risos.



Existem diversas maneiras de aproveitar o corte, o que possibilita que mulheres de qualquer idade e com variados tipos de rostos possam usá-lo. A raspagem pode ser feita apenas de um lado ou ao longo de toda a cabeça. Além de fios compridos e curtos, algumas mulheres – e até alguns homens – gostam de usar o moicano, dando um ar despojado e estiloso ao look.
E ae gostaram ?
Beijos com queijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário