domingo, 11 de novembro de 2012

EMAS 2012 Apresentações e Premiação

Agora vou falar dos looks do EMA 2012 que esta rolando nas apresentações e premiações:
Gostei da roupa do Psy ficou bem legal, esse azul e lindo e super combino. 

Eu particularmente não gostei muito da calça da Carly Rae Japsen mas ela ficou linda com esse look.
Heidi Klum amei esse vestido dela, na hora que estava apresentando prêmios muito legal, qualquer cor com preto fica lindo.
Rita Ora bacaninha a sua roupa, sinceramente eu não usaria. Mas ficou bonito a cor é linda. 
Como eu sou loca com botas que vão ate os joelhos, nem vou precisar falar que eu amei o look de No Doubt  

Essa também ficou legal fiquei ate na duvida de qual vestido da Heidi Klum se esse ou o laranja ficou melhor o que acham gente?
Taylor esta linda, eu amei a parte de cisma, essa bota dela entao. 
Alicia Keys marco o corpo com essa roupa ficou linda, e esses dançarinos de terno ai que maravilha amo, super certo para qualquer homem.
A melhor apresentação da noite para mim foi a do Pit Bull não sou fã dele nem e todas as musicas dele que eu curto, mas como já falei aqui no blog que eu acho esse cara um charme com essas roupas que ele usa, com essa não poderia ser diferente, e essas mulheres atras com globos (não nesta foto) muito massa.
Espero que gostem, porque eu vi on-line e a internet não ajudo muito e nem o fato de estar em inglês mas na MTV vai ter reprises a semana toda e foi la no site que eu peguei as fotos confere as outras la beijos galera BOA NOITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário